quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Penteado e Maquiagem - Colação de Grau

Oiiiiiiiii gente!!!!!!!

Ahh eu estou tão feliz!!! Ontem foi minha Colação de Grau o/ - Agora sim, Biomédica!!!

Lógico que fiz uma maquiagem super LINDA e um penteado MARA!

Mas, estava tão avoada, corrida e apressada que... ESQUECI de tirar fotos =/ e só lembrei DEPOIS que cheguei - Aí já viram né?! Maquiagem borrada, cabelo bagunçado... KKKK

PORÉM, mesmo assim vou colocar algumas fotinhos aqui - Não liguem pro cabelo bagunçado foi PÓS-Colação de Grau.

A maquiagem ficou tão linda (e nem é porque eu que fiz) mas ficou linda de verdade! Na foto da para ter uma idéia! kkkk, MAS como disse, foi PÓS-Colação, então estava acabada!!! kkkkk




O cabelo, sem palavras, eu AMEI!

FOTOS - CABELO 24 HORAS APÓS COLAÇÃO DE GRAU







É isso!! Espero que tenham gostado!!
                                   Beijos :*



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário